domingo, 30 de maio de 2010

Faça do seu mundo uma criança (:

Criança.Chora quando conhece o mundo, separada do ventre da mãe.Descobre a vida, mas não entende a sua chegada.Brinca, anda, corre e assim encanta seus pais.Faz travessuras ingenuamente sem perceber suas ações.Ouve sermões e soluça em sinal de sensibilidade.Desentende-se com os colegas e logo esquece as brigas.Vê a vida sem saber criticá-la, mas seu coração já sente um pouco de angústia.Observa atentamente a conversa dos adultos e facilmente consegue imitá-los.Tantas vezes procura brincar com seus pais e não tem resposta.Gosta de carinho e precisa de proteção. Crianças.Tantas sofrem com a fome e a violência. Tantas ajudam suas famílias a sobreviverem. Tantas sonham com um pouco de paz, mas todas carregam consigo a inocência.




by : Stephanie Melo ;*

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Colo de mãe *-*

Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.




Willian Sheakespeare !

                                                by : Stephanie Melo ;*

quarta-feira, 26 de maio de 2010

A estrada para o verdadeiro amor , sempre tem obtaculos !

Toda a pureza e a beleza de uma flor ,toda a certeza do verdadeiro amor,encontrei em você
todas as cores de um pôr-do-sol,  & nos seus olhos meu farol .Por que estamos tão distantes? Não sei porque vc não está aqui...Se a saudade só nos causa tanta dor ,talvez toda a pureza daquela flor que um dia eu te dei , hoje não tenha mais valor.Mas tenho certeza que a gente ainda pode ser feliz ,estar contigo é o que sempre quis, pois eu encontro em você toda a beleza vinda de uma flor e vivo um verdadeiro amor...Toda a pureza e a beleza de uma flor ,Toda a certeza do verdadeiro amor encontrei em você ,todas as cores de um pôr-do-sol & nos seus olhos meu farol . . .




                                       A estrada para o verdadeiro amor , sempre tem obtaculos  !



                                                                    by: Stphanie Melo ;*

segunda-feira, 24 de maio de 2010


O pecado me atrai, o que é proibido me fascina, afinal perder-se também é caminho; renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento !"




( Clarice Lispector.



by; Stephanie Melo ;*

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Somos obrigados!.


- regras impostas pela sociedade todos os dias. Modas, pensamentos, opções, opiniões, ações e etc. Somos seguidos por hipócritas que dizem: Não fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja. Fingimos ser algo que não somos para sermos aceitos por pessoas que querem nos ver sempre para baixo. Diferente da massa, existem algumas pessoas que possuem coragem de defender suas opiniões; pessoas que dão sua cara a tapa para mostrar o que realmente pensam. Sinto pena daqueles que tem necessidade de seguir o convencional; daqueles que passam vinte e quatro horas por dia tentando ser apenas mais um, então me pergunto: Qual a graça em ser igual a todo o resto? Temos tão pouco tempo na vida, então para que vivermos sendo marionetes ambulantes? Eu deixarei minha marca aqui, nesse mundo que irá acabar mais cedo ou mais tarde. Deixarei minha marca para que eu não seja só mais uma de todas essas pessoas que se dizem "normais". Gosto de ser assim. Diferente. Apenas eu.


      by; Stephanie Melo ;*

sábado, 15 de maio de 2010

Solidão !.

Solidão? Lágrimas são combustíveis para nutrir a dor e a melancolia. Despreze-as e vá à luta. Encontrar um novo amor é o melhor remédio para curar a ferida do que se perdeu... Não chore nem sofra a desesperança pela perda de um amor. A porta por onde ele saiu, não feche-a, pois como entrar luz num lugar fechado? Deixe-a aberta e, a qualquer momento, pode ser iluminada com a entrada de um novo alguém!


by ; Stephanie Melo ;*
-

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu amo poucos !.

.. Eu não sou legal, não mesmo. Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira – e mais importante – coisa que você precisa aprender a meu respeito.Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito. e além do mais saiba que não importα se são boαs suαs intenções, você cometerά erros. Você irά mαchucαr pessoαs, e se mαchucαr tαmbém! '

by ; Stephanie Melo ;*

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lembranças !.

Seguir adiante como se nada tivesse "ocorrido" eu já tentei, mas nem tem como.. Ficou muitaa coisa em mim, as boas eu sempre vou lembrar, pra fazer de vc um tempo bom da minha vida , tenho muita saudade de voc, de como era antes mas de certoo com o tempo tudo se ajeita, isso passa.. vai demorar muito, mais passa sim, nunca pensei que fosse tão dificil esquecer alguem... !

terça-feira, 11 de maio de 2010

' O meu erro foi crer qe estar ao seu lado bastaria ! '


. . . talvez vc não consiga mais me entender como antes.. mas, não se preocupe, isso não é exatamente um problema, é algo que talvez deveríamos conversar, mas não hoje, um dia qm sabe... O que eu qro te dizer, é algo que eu não entendo.. não é novidade alguma para vc o fato de eu não entender o q eu sinto, vc mais do que ngm sabe disso. não quero ter que mentir mais, então irei direto ao ponto, talvez VC nunca mais escute isso de alguém, talvez ninguém sinta isso, ou pelo menos tenha coragem suficiente para dizer... Pois eu tenho e digo, eu ainda te amo.. Uma parte de mim não consegue aceitar q as coisas sejam assim. disculpa, mas é o que eu sinto. Suas atitudes as vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são tão perfeitas quanto pareciam ser. Mas isso não quer dizer que eu não te ame, eu te amo sim, se isso nao for amor é algo bem parecido então. Não qro q vc mude, até pq sei que não funcionaria. Quero apenas te dizer a verdade, pois eu não consigo mais viver com mentiras. eu sou um ser humano e não uma pedra e a vdd é q eu não to nada bem, as vezes tenho q fingir estar feliz pra não incomodar os outros com os meu problemas, mas tem momentos q eu fico depre e me sinto sozinha sabe, eh como se deus tivesse um plano mto grande na minha vida e com todo esse sofrimento ele só quer q eu cresça, Pq eu sei q ele tem preparado o melhor pra minha vida..as vezes eu torno tudo tão difícil, mas eu smp tenho q lembrar q ngm irá devolver minha vida quando eu perceber que deixei tudo pra trás . !


 by ; Stephanie Melo ;*

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Agente aprende ! ♥

Pra mim parece mais facil ir embora do que lutar por algo que eu sei que ja perdi, alias, algo q na vdd eu nunca tive. mas deixar vc pra tras é mais do q escolher outro caminho, é abandonar aquilo em que acreditei por muito tempo entende?.. me sinto mais sozinha do que quando descobri q mais ninguem no mundo poderia me entender alem de mim.. Todas as vezes que eu penso em vc me vem na mente a primeira vez q fiquei com vc quando tudo parecia tão perfeito, e essa cena nunca mais saira dos meus pensamentos , ficara lá guardada em minha memória , junto as suas palavras e seus beijos... eu não iria desistir de vc sem ter certeza de que não havia mais o que fazer..e depois de tudo oq passei, infelizmente eu ainda amo vc, mas vejo que amar vc não vale a pena sendo que pra vc eu sou apenas mais uma. A vida é linda pra vc, e ta cheia de meninas melhores do que eu, mas te falo uma coisa, elas podem ser lindas , e muito mais do que eu, mas nenhuma delas vai te amar como eu te amo, pode ter ctz. Saiba que conheci pessoas maravilhosas, capazes de fazer muita coisa boa. mas to tendo q buscar em cada minuto dos meus dias, motivos de alegria e esperança. eu escolhi ser feliz e tornar isso possível com amigos, Mas ta sendo difícil sorrir com vontade de chorar, e mais difícil ainda esquecer alguém que tanto eu queria pra mim. eu sei q as pessoas mudam, querendo ou não, mudam... eh dificil perceber e me acostumar q nd sera como antes, e isso de um jeito ou de outro, machuca...sabe qual é meu problema? eu me iludi dimais e sera q me decepcionei somente pq eu me iludi? eu ja ouvi de vc muita coisa q eu preferia nao ter ouvido, preferindo mesmo um tapa na cara do q isso. nd fooi como pensei q pudesse ser... vc ja deve ter conquistado outras pessoas, mais vc sabe q eu nunca desisti de vc... eu tenho feito de conta que vc não me interessa muito, mas não é vdd. vc é a pessoa mais especial que já conheci. não por ser bonito, mas por algo maior e mais profundo do que aparencia...
mas talvez tenha sido melhor assim, pois na vdd acho que nunca cheguarei a ser realmente o q eu sempre quis ser pra vc, só queria significar pra vc um milésimo do q vc significa para mim. mas hj sei q isso ta muito longe de acontecer, q tudo isso foi apenas um momento de inocência minha, uma ilusão boba.. pra fla vdd ser correspondida é o q menos me importa no momento, mas eu precisava dizer o q ainda sinto.. sabe eu penso q vc está bem e isso foi tudo o q eu smp quis pra vc...não interessa q vc não esteja do meu lado, mas se vc está bem, as coisas ficam um poko menos difíceis pra mim.!

-   Stephanie Melo ;*

domingo, 9 de maio de 2010

Mããe s2

Você é a escada na minha subida

Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos o amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor . . . 

sábado, 8 de maio de 2010

Longe de toda negatividade ॐ


Amor sem preconceito , enfrenta qualquer barreira !.




Existe um mundo que só quer te ver sorrir :-)

PAZ , AMOR ,UNIÃO,RESPEITO ! A chave de tudo .


Eu só quero PAZ&AMOR !

 
O seu mααl pensαdo. o seu mααl olhαdo. NÃO me fαz αndαr prα trás. e MUITO MENOS ficααr pαrαdα! Porqê eu sou dα luz! porqê o único escuro qe eu cαrrego é α sombrαα qe meu corpo produz! Bons olhos me vejam. Inimigos cegos sejααm ..





sexta-feira, 7 de maio de 2010

Prometi que não iria chorar, no entanto certas lágrimas não consigo evitar !

Porque é tão fácil sofrer? Garotas grandes não choram e eu sei que é ridículo chorar por algo que de fato não chegou nem ao menos a se concretizar, mas o que eu posso fazer se meu coração esta gritando. Pior do que ser garota é ser romântica, sonhadora e boba. Quando se acredita que o amor pode sim existir e que um belo dia, você vai viver um lindo conto de fadas, o que de fato parece não se encaixar na minha história.