quarta-feira, 26 de maio de 2010

A estrada para o verdadeiro amor , sempre tem obtaculos !

Toda a pureza e a beleza de uma flor ,toda a certeza do verdadeiro amor,encontrei em você
todas as cores de um pôr-do-sol,  & nos seus olhos meu farol .Por que estamos tão distantes? Não sei porque vc não está aqui...Se a saudade só nos causa tanta dor ,talvez toda a pureza daquela flor que um dia eu te dei , hoje não tenha mais valor.Mas tenho certeza que a gente ainda pode ser feliz ,estar contigo é o que sempre quis, pois eu encontro em você toda a beleza vinda de uma flor e vivo um verdadeiro amor...Toda a pureza e a beleza de uma flor ,Toda a certeza do verdadeiro amor encontrei em você ,todas as cores de um pôr-do-sol & nos seus olhos meu farol . . .




                                       A estrada para o verdadeiro amor , sempre tem obtaculos  !



                                                                    by: Stphanie Melo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário