sexta-feira, 7 de maio de 2010

Prometi que não iria chorar, no entanto certas lágrimas não consigo evitar !

Porque é tão fácil sofrer? Garotas grandes não choram e eu sei que é ridículo chorar por algo que de fato não chegou nem ao menos a se concretizar, mas o que eu posso fazer se meu coração esta gritando. Pior do que ser garota é ser romântica, sonhadora e boba. Quando se acredita que o amor pode sim existir e que um belo dia, você vai viver um lindo conto de fadas, o que de fato parece não se encaixar na minha história.
 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir