sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Hoje terminamos juntos mais um ano,foi um ano de muitas realizações, alegrias e tristezas,mas se chegamos até aqui é porque mesmo com todas as dificuldades que a vida nos apresentou fomos capazes de tudo superar e com elas aprendemos muito e principalmente crescemos interiormente. Mas nós que hoje estamos aqui perante esta passagem maravilhosa deixamos que junto a ela nos despeçamos de todas as nossas tristezas, derrotas, desânimos, dores , lágrimas e tudo aquilo que nos fez sofrer e que fazemos questão de esquecer , pois, ninguém vive do passado.  


 FELIZ ANO NOVO


felizdoismileonze -


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

                   FELICIDADE É UM FIM DE TARDE OLHANDO O MAR , E  A GRAVIDADE  NÃO TE IMPEDE DE VOAR  

                        Molduras boas , não salvam quadros ruins !

 menina , mulher que sabe o que quer

domingo, 26 de dezembro de 2010

Quando a gente ama , é claro que agente cuida



Hoje eu quero paz, quero amr , nada de tristeza nem de dor !



Quem ACREDITA sempre ALCANÇA!


Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo.
Quem acredita sempre alcança!