quinta-feira, 1 de julho de 2010

Insônia.



Meu cabelo jogado no travesseiro, minha cabeça vira de uma lado
para o outro e meu corpo revira o tempo todo, minha mente não
desliga, os acontecimentos do dia adicionados a pensamentos
pro amanhã, já tentei mas não consigo dormir, levanto em silêncio
meus pés descalços tocam o chão frio, ando sem rumo, respiro fundo
tomo meu copo de água, nada funciona, constante insônia.

_____________________________

____________________

- DEUS VAI CUMPRIR TUDO AQUILO QE TEM PROMETIDO & DOS MEUS SONHOS EU JAMAIS VOU DESISTIR !

 
RESTITUI - TOQUE NO ALTAR !



Os planos que foram embora O sonho que se perdeu O que era festa e agora É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim Não é o que Deus planejou Levante-se do chão! Erga um clamor! Restitui! Eu quero de volta o que é meu Sara-me! E põe Teu azeite em minha dor Restitui! E leva-me às águas tranqüilas Lava-me! E refrigera a minh’alma Restitui... E o tempo que roubado foi Não poderá se comparar A tudo aquilo que o Senhor Tem preparado ao que clamar Creia porque o poder de um clamor Pode ressuscitar...   !



    

terça-feira, 29 de junho de 2010

Memórias.!

- E mesmo que eu tente fugir as histórias me perseguem,
me assombram e me trancam nas sombras desse amor iludido,
um amor perdido. Mas as lembranças aliviam a dor por dentro
e agora eu sei porque, todas as minhas memórias te mantem
por perto, mais perto de mim, do meu lado, dentro de mim.
Memórias impregnadas com o som do seu sorriso e o silêncio
das minhas lágrimas, juntos em uma mesma memória, eu fecho
os olhos e imagino você aqui, bem perto de mim.



____________________________________________________
 
____________________________________________
____________________________


 
Memórias :Catch Side 

                                  Sabe quando um dia acontece algo que você nunca espera ?
Algo que você sempre quis E que te deixe mais feliz.
Um momento raro ,Difícil de entender ,
Que fica na memória
Pra nunca se esquecer. Então você veio
E me fez tão feliz...
Se eu abrir os olhos você jura não partir ?
Preciso de você aqui...
Sabe aquela noite que você sempre quis ter ?
Que só acontece com seus amigos
E nunca com você. E quando você fecha os olhos ,
Tudo muda sem saber porque.
Não me acorde deste sonho , Só ali sou de você.
Então você veio E me fez tão feliz...
Se eu fechar os olhos você jura não partir ?
Preciso de você aqui... Não me acorde ...
Deste sonho . Só ali sou de você    !




 


sábado, 26 de junho de 2010

A chave da sua felicidade !

As veses você acha que...

vai encontrar a felicidade naquela pessoa que você tanto ama, mas não é bem assim,
o amor pode ser bom
, mas acredite também vem acompanhado de tristezas e decepcões por que
não esperamos que a pessoa amada nos magôe
mas ela vai acabar te magoando você só tem que decidir se ela merece seu sofremento e suas lagrimas você simplesmente não pode entregar sua vida nas mãos de uma pessoa só porque você a ama ?! é uma tolice achar que ela não vai te magoar!temos que encarar essa realidade o outro lado do amor
você não pode exigir o amor de uma pessoa só porque você a ama
! talvez ela lhe ame mesmo que não seja da forma que você espera
talvez seja o maximo que consiga
você não pode entregar seus sonhos seus sentimentos e seus medos nas mãos de uma pessoa que talvez não mereça toda essa confiança você tem que ser lider da sua vida não jogá-la nas mãos de um outro alguém! pois ninguém melhor pra saber o que te faz bem do que você mesmo por isso eu digo
ame
mas acima de tudo
ame-se!
                           pois a pessoa chave da sua felicidade é você!  
                     ___________________________________
 
 
25/06/2010
BRASIL x PORTUGAL
__________________
& oqe aconteçeeeu . . .  
 
De repente você chega revirando minha vida cheia de amor pra dar,
Pra falar de um sentimento que até bem pouco tempo você quis me bagunçar.
Quando eu penso estar curado eu te vejo do meu lado louca pra me dominar, Pra fugir dos teus encantos procurei outros carinhos vou tentanto me encontrar, Eu já fiz até promessas já tentei todas as rezas peço a Deus pra me ajudar, Num remédio pro meu peito que consiga dar um jeito de você me libertar
Eu não consigo te esquecer
Eu tenho medo de voltar
mas a vontade de te ver supera,
Eu não aceito te querer
Não tenho forças par lutar
Mas a vontade de te ver supera 



                -   EU ME ARREPENDO DE NÃO TER APROVEITADO MAIS O MOMENTO ; /
MAIS ME ARREPENDO MTTO MAIS , DE TER DEIXADO ACONTEÇER . EU ESTOU TÃO CONFUÇA , & MINHA CABEÇA ESTA TÃO LONGE DE TUDO !

                                                           CERTO x DÚVIDOSO    ?   ;@

 

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Que meus inimigo tenha pé e não me alcance. tenha mãos e não me pegue. tenha olhos e não me enxergue e nem pensamento eles poça me fazer o MAU.




Perdir a conta de quantos pensamentos eu já joguei fora, poderia ter tomado mais atitudes, assim teria me decpcionado menos, mas no caminho eu amadureci. talvez, não o suficiente pra viver a dura realidade, mas tenho consciência de como funciona, então não temos muita coisa que estar por vir. não sei falar sobre mim e sim sobre meus pensamentos, então cabe a você me conhecer, mas lembre-se que só DEUS pode me julgar. !

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não é que eu seja desconfiada, mas é que meu passado pede para que eu seja assim. Não me leve a mal, mas me entregar sem se preocupar como um dia eu me entreguei, JAMAIS.

__________________________________________
Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios,incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. ! *--*

Quer saber? quero mais é curtir. não adianta passar a vida em função do futuro, se tudo acaba no final. se é pra morrer, melhor que seja fazendo valer a felicidade que tem, do que a fama ou o dinheiro. viver pro futuro é empurrar a vida com a barriga, até não dar tempo de aproveitar o que juntou. esqueça as obrigações, os problemas e as críticas. o que tiver pra resolver, resolva logo para sair e relaxar. encare com felicidade tudo que aparecer, experimente, faça novos amigos, cultive os antigos, viva do lado de quem e do que gosta. fuja da rotina, e faça com que esteja sempre sorrindo! a cada dia tente pensar no que você aprendeu, pois terá utilidade no final, como já dizia o velho Bob, você vai ter a honra de agradecer à Deus por ter vivido, e não a vergonha de se desculpar perante ele, de ter apenas passado pela vida. o fato é que agente tem que se preservar, viver intensamente com a cabeça no lugar!
 
                            O valor da sua vida se equivale a riqueza dos seus sonhos. !
 
 
__________________________
______________
 
 

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O amor é mais !

- Todos querem acreditar no amor , todos nós queremos acreditar em algo maior do que nós.


                                               - TEXTO DO DIA  !

Não diga que sabe, porque você não sabe.

As coisas sempre foram mais complicadas para mim, eu nunca dei sorte. Sou daquelas que não parece ser o que sente, e sente não parecer o que é. E saiba logo, é sempre assim, eu me entrego de vez. Eu sei mais do que ninguém sei que isso não é bom, de todas as vezes que me interessei por alguém, me ferrei (desculpe pelo vocabulário, mas é que eu não encontrei verbo melhor) e as vezes (só às vezes) tenho o pressentimento que isso vai acontecer de novo, com você. Não quero, de novo não. Por mais que eu saiba de cor todas as frases prontas do mundo, eu nunca consigo dizer, não para você. Eu não funciono quando está por perto. Você me trava, e me anestesia. Não consigo parar de sorrir, é idiota mas eu não consigo. E você às vezes ainda tem coragem de dizer que eu não estou nem aí para você? Não inventa. Você sabe que o que eu sinto é amor, mesmo que eu não grite por aí e repita sempre, é amor. Daquele que engana o estômago, eu sei que não é fome. Daquele que não deixa dormir, também não é insônia. Não importa o que as pessoas digam sobre nós, ninguém consegue enxergar aqui dentro, onde você se esconde. Nosso amor é do tipo extragaláctico. Dois mundos diferentes e uma única língua, o amor.




 __________________________________________________
 
 
 MUSICA DO DIA  :  O Amor É Mais / Hori

Bem que eu te avisei

Mas você não quis
Me escutar
Sei, tava tudo bem
Mas o amor é lei
É compartilhar
Quem ama desse jeito
Traz tanto amor no peito
Tanta solidão
Bem que eu te avisei
Eu me entreguei
E você não
Mas, o amor é mais
É muito mais
Do que paixão
Sem eu perceber
O que era luz
Hoje é escuridão (hoje é escuridão)
Quem ama desse jeito
Traz tanto amor no peito
Tanta solidão
Bem que eu te avisei
Eu me entreguei
E você não
Mas, o amor é mais
é muito mais
Do que paixão
Bem que eu te avisei
Eu me entreguei
E você não
Mas, o amor é mais
é muito mais
Do que paixão
Bem que eu te avisei
Eu me entreguei
E você não
Mas, o amor é mais
é muito mais
Do que paixão

                       __________________________________________________
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
coortei meu cabeeelo '-'  !
aiin quase MURRI , quando vi ele no chãão . UJSUAHSUHAUSHmaais nem ta curto , tirei só as poontinhas . [exageradaaaaa-']
Onteem fooi legaaal , assistir o jogo na casa da Uly & da Thataa , agente se divertiu bastante , a saaaaaan foi comiigo . Nossa conheci umas pessoas quee eu tenho no orkut , & eu nem sabia , kkkk . Saaicom fama de mala , anti social , porq não falo com ngm no orkut & msn , kkkkkk fazeee oqee não tem assuntoo , maais agoora qee eu ja seei quem é logicameente vamoos ter altas conversas *---* , eles são superr legais \ô ebaaaaaa novas amizades , ADOROOOOOOOOOOOOO !


terça-feira, 15 de junho de 2010

- Plante seu Jardim !

Faça tudo valer a pena, a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena! :)


    


Um dia você apreende, que não se deve comparar com os outros. E aprende também que com a mesma severidade com que julga, você pode em algum momento ser julgado. Aprende que se leva muito tempo pra tornar-se quem você quer, e o tempo é curto. Aprende que quando está com raiva, tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Aprende que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem costume de cair em vão. Aprende que não importa onde já chegou,mas pra onde está indo. Que o tempo não é uma coisa que se possa voltar atrás. Portanto plante seu jardim, ao invés de esperar que alguém o traga flores. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. Nossas duvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar !

                     
                __________________________________________


 
MÚSICA  !         - ROSAS /  Ana Carolina  . 
 
 
Você pode me ver
Do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço
Pra te contrariar
De tantas mil maneiras
Que eu posso ser
Estou certa que uma delas
Vai te agradar...
Porque eu sou feita pro amor
Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar..
Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...
Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...
Se teu santo por acaso
Não bater com o meu
Eu retomo o meu caminho
E nada a declarar
Meia culpa, cada um
Que vá cuidar do seu
Se for só um arranhão
Eu não vou nem soprar...
Porque eu sou feita pro amor
Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar
Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...
Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...
Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...
Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...
Você pode me ver
Do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço
rá te contrariar
De tantas mil maneiras
Que eu posso ser
Estou certa que uma delas
Vai te agradar...

Tudo que me defιne é α mιnhα essêncια, está no meu sαngue. não posso esperαr que todαs αs pessoαs entendαm meus conceιtos. porém, todα essα coιsα de tαpιnhα nαs costαs e elogιos de plástιco e convenιêncια não me convencem mesmo. -.-
________________________________________________________________________________

VAAAAAAAAAAAAAAAI
BRASIL
HUMO AO HEXA !