segunda-feira, 14 de junho de 2010

         MC . PROENÇA  !   musica - SENTIMENTO MALDITO ;@



A cada passo dado na estrada da vida , nos deparamoos com a sombra da INVEJA quepersiste em aturdir incontaveis numeros de pessoas , a INVEJA é FALTA DE COPETENCIA É O CERTIFICADO DO ATESTADO DE BURRICE ,O VALOR ALCANÇADO POR FALTA DE MERITO , A INVEJA MALTRADA O PROPRIO INVEJOSO , PORQ VIVE EM FUNÇÃO DO QUE O OUTRO POSSUI.O INVEJO PARECE ESTA NORMAL ,  MAIS SE ARDE EM CHAMAS POR DENTRO . MAAIS A INVEJA DE MUITOS , ANUNCIA O MERECIMENTO DE ALGUNS , ENTÃO SOPRA LOBO MAL , SOPRA . . SOPRA QUE MEU IBOPE DA SUBINDO .-.

... Sentimento maldito  esta em todo lugar, MUITOS QUEREM TER , MAS POUCOS QUEREM LUTAR , como é tão facil querer ter , oque o outro não tem , mais ninguém se pergunta porq não tem também . São muitoos bico que criticam aquilo que eu sou ,NÃO BAIXO MINHA CABEÇA , AGRADEÇO AO MEU SENHOR  ,  por aquilo que tenho & até hooje consegui , POR MAIS QUE ME INVEJAM NÃO PARO DE PROGREDIR , oooh eu peço a DEUS do ceú que tenha piedade do dia de amanhã , com o  FUTURO DA HULMANIDADE , equanto isso to aê no dia-a- dia , to apampa to tranquilo  faço minha correria . OOOh muito me surpriende O MAL OLHADO daqueles bicos farçantes  quee qér cola do meu lado , visando oque possuo sem iteligencia , mais ja to acostumado  na inha vida é consequência. O LOBO MAL  fique sabendo  que não tenho receio , pois ninguém odeia o fraco & inveja o feio, pois eu só conheço um jeito da inveja ser evitada  , fica com alegria no coração bem guardada , poder fazer o bem é minha jóia rara POIS O VALOR DE UM SORRISO COM NADA SE COMPARA , os invejosos pulam alto consequentemente pois RECALQUE & INVEJA são armas de incompetentees , & se quiser pode falar que não vai me abalaar SENTIMENTO DE INVEJO NUNCA IRÁ ME DERRUBAR . . . 
__________________
baixeeem !


   http://www.4shared.com/audio/__K2sPFq/MC_PROENA-_UM_SENTIMENTO.html

- nada es lo que parece !

PS ; too paraando de postar coisas pessoais poor aqi . ;x
ZÉ POVINHO  é FODAAAAAAAA _|_
. SÓ VOOU POSTAR , COISAS QE REPRESENTEM O MOMENTO O QE TO SENTINDO , FRASES , TEXTOS E ETC ,
queee sabeeer da minha vida ?!
vaaaaaaaaaai na bacumba porra -'
bgs;* OBRIGADA ! *-*  USHUHAUHSUA
_____________________

Eu já fui tímida em situações que precisaria ter mostrado os dentes e seguir em frente. Já tive coragem demais quando na verdade precisava ter sido um pouco mais prudente. Já briguei por coisas que não valiam a pena, porque num instante que tinha de ouvir um sim, ouvi um não e explodi sem maiores explicações. Eu desisti de muitas coisas também porque naquele instante não julguei que me fariam falta - acertei algumas vezes, me dei mal em outras. Eu já duvidei e muito das pessoas; e acho que continuo duvidando, mas isso não é mais um problema, porque elas também duvidam de mim ainda. Quem eu sou agora? Alguém que está esperando por uma única resposta; alguém que não conseguiu dormir essa noite direito porque não sabe o que esperar.. Com eu disse, o ser humano ainda me assusta, mas não há nada a fazer a não ser esperar.. Meu maior defeito, minha maior qualidade vão depender mais do que vai acontecer hoje.. Mas na duvida não esperem nunca nada de mim - nada es lo que parece - eu prefiro ainda quando duvidam.


- e seja como for , eu vo com a alma porqe pra nossa vitória ngm bate palma !  Pooor : @saaaaaaaaan -




domingo, 13 de junho de 2010

. bateu saudade ;(

 Independente do que já aconteceu entre nós, sempre irei te amar. Quando a gente ama alguém de verdade o amor não se esquece o tempo passa, tudo passa mais no coração tudo permanece. O meu amor por você pode não ser perfeito, mais quero você para sempre e se isso não for suficiente, quero sonhar com o que sobrar da gente .




OG ME BATEU UMA SAUDADE DELE  ;(daquele qe eu realmentee sei , qee jamais vou esqueçeer !@
____________________________________________________________________

 

[aaaaa] um bang sinistro ta acontecendo & eu sinto qe alguém vai saiir machucado ;@ ,
euu não queriia qe isso tivese acontecendoo , to super empolgada , poorq to te vendo FELIZ , maais ao mesmo tempo to supeer maaal , por saber de algumas coisa qe vse não sabee ;/ , e seei qe quando vse soubeeer , vaai se magoar ;( . Maais idependente de tudooo, eu quero qe saiba eu to do seu ladoo .
& eu jáá te amooo mtt  mtt & não quero te ver triste 

. .
sobree aqueela NOVA PESSOA no meu coração (P) , nãão sei oqe aconteçeu maais pareçe , qe eu to desencantandooo ;@@@@@ , ontem agente tava juntoo , & eu nem tava tão empolgada , igual aos outros dias ;s . achooo qe neem vai pra frente , mais vamooos ver néh ..
[aaaaaaa] até qe foi legalzinhoo , ontem  saiu eu & ele . a saaaaaaaan & o (G) .
MORRI COMIGO AMIIGA *0* vse realizoooo seu SONHOOO . UHSUAHSUAHUSHAUSHASU
a saaaaaaaaaaaaaaaaaan brisoo maaan -'
A gasolinaaa do carro acaboo, e agente fico parado no meio do nada da city . KKK
só comiigo acontece essas coiisa viiu ;x 
SAAAAAAN DIZ :  nossa ta sentindo o cheiro de milho ?!
TÉÉÍA DIZ :  é verdade , nossaaaa deu agua na booca !
AS DUAS PARAM & PENSAM :  noossaaaaa qe brisa nem é milhoo é GASOLINAAAAA  KKKKKKKKKKKKK EU RII mtto !@@
enfiim amigaa obrigada , por ta do meu lado brisando comigo & como eu  disse eu ja te amo & só quero seu bem
                 



sábado, 12 de junho de 2010

12-06 ♥ DIA DOS NAMORADOOS ;@

 EUUU . . .       
α meninα, dos sonhos impossíveis, dα esperαnçα interminαvel, dα insegurαnçα constαnte, dos αmigos perfeitos, do corαçαo enorme. αquelα qe se αpαixonα, qe se esquece dos erros, qe se envergonhα de tudo. α meninα qe precisα ser protegidα, qe chorα por tudo, que morre de medo, qe αmα α vidα, qe se αrrepende
dαs fαlhαs, qe αproveitα cαdα segundo, qe é sincerα, qe ficα feliz com um αbrαço, qe é tímidα, qe complicα demαis, e qe desejα αpenαs ser F E L I Z . !
_________________________________________________________________________________
       

                                   , OG DIA DOOS NAMORADOOOOS ;@@@@                          tooo solteira mais NÃO sozinha         (6 -

toooooooooooooo ficando coom ele *---* , HAHA ele me pediu em namooro ;@ maais eu , fugi do assunto {BEESTA} . . maais sabeoqe é fooi no MSN , então eu não seeei se isso fooi serioo , ow foi só pra descontrair o assunto .. KKKKKKKKKKK  . eu faalei pra ele me fala na caraaaa, ee disse qee vaai fala .
QUEROO SÒ VÊ , onde isso vaai dá . UHSUAHSUHASHAUSHUAHUSH . .
Maaais sei lá , apesar de ta encantada & tudoo maais , faz mtto pouco tempo , acho qe ainda não é a hora pra assumir uma coisa seriia, vai se não da certo néh , afinal de contaas NAMOROOOO , não é igual FICADA ;s . .  maaaaais beeem qe eu queria meteer um ROMANCEEE , mais calma STEPHANIEEE , sucegaaa , de tempo ao tempoo ta mtto cedo, nãão vai quebra a cara denovoo ;@ .


                   ( P ) . . .
 o que sinto por vc naum dá pra entender. É uma coisa que nem eu sei dizer. Vc mexe comigo em muitas situações. Me provoca arrepios, fazendo-me passar por várias emoções. Tem até momentos que eu desisto, mas logo volto atrás, pois meu coração naum concorda nem um pouco com isto. Já passei por muitos danos e desenganos. Mas ainda sim há um único desejo : de viver um amor lindo  durante muitos e muitos anos.

________________________________________________________________________________

- HAHA é og SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN
           T  P                    &                S G
                     SE DEUS QUISEER !

sexta-feira, 11 de junho de 2010

                         - MAAIS UM DIAS DOS NAMOORADOS ,
                                            PS;  seeeem namoraadoooooooooooo ;@

                        
tõoh nem ai qe é diia dos namoradoos , nem queriia ter um mesmo ;( .


voou deixa pra comemora ano qe veem,  [grr]
            - maaais tem gente NOVA no meu CORAÇÃAO , e eu to querendoo , qe dessa veez de certoo (yn)   SE DEUUS QUIISER , VAI DAAÁ (yn)
tipoo foraam poucos momentoos com essa pessoa , mais foram momentos mtts especiais , e se eu pudesse seria todos os dias assim , TA ME CONQUIISTANDOOOO , eu to ENCAAANTADAAAAAA  ><
queeen sabe ano qe vem eu não comemoro com ELE    , HAHA !


       , SABADÃÃÕ ta aí ,  eu & a saaaaan , estamoos com uns planinhoos chokantees  em mente (6) , UHSAUHSUHASUHAUSHUASHUHSUAHSUHASUHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAUHSUHS
    SAAAAAAAAAAAAAAN  , minhaa nova AMIIGUINHAAAAAAAAme conquistoo faciin , & ta me ajudando bastanteee , qe nossa AMIZADE Se torne cada veez mais forte ,  {AAAAAAAAAAAA} negâ agente ainda vai aproonta mtas juntaas *--*
  TE AMOOOOOOOOO

quinta-feira, 10 de junho de 2010

só DEUS sabe a falta qe vsê vai me fazeer todos os diias ;( .

O importante não foi o dia que te conheci,mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas.Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade.A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado é só quem tem a capacidade de poder apreciar seus defeitos e qualidades.A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim.A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em meras palavras.Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos como você..Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade.Só te digo uma coisa, que nossa amizade teve um início, meio e nunca terá fim ♥ . . . A vida perde sentido quando não tenho a certeza de que terei sua alegria de viver, seu sorriso cúmplice, sua companhia, seu apoio pra me dar a certeza de que vai dar tudo certo, seu ombro mais do que amigo, sua gargalhada capaz de levantar meu astral mesmo nos momentos mais difíceis; Tudo fica cinza quando não tenho você ao meu lado.

                                                              euñexistolongedevsê ;@ .


             MINHA AMIGA , MINHA IRMÃ , MINHA PALHAÇA , MINHA LOIRA CABEÇUDA, MINHA BANDIDA CACHORRA , MINHA ESTRUTURA , MINHA FORTALEZA ,MEU CHÃO , MEU AR  enfiiim  MINHA VIDAAAAAAAAA  ! .
 
                              as melhores brisas , os melhores conselhos  , os melhores role , os melhores desabafos ,                                  OS MELHORES MOMENTOS !
 
METADE DE MIM *-*
que fecha & qe cola comigo !
qe faaz o MEU DIA MELHOOR . . .
ela FUNK , ela é rock ela é SAMBA . . .
 
 
 IRMÃS , PRA VIDA TOOOOOOOOOODA      !
                    eu te amoo <3

domingo, 6 de junho de 2010

Liga o foda-se (:

FODA-SE


Foda-se o que vocês pensam. Foda-se o que vocês querem. Foda-se o que vocês acham melhor. Foda-se se vocês acham isso errado. É errado pra vocês, mas é certo pra mim. A vida é minha, e eu sou feliz assim. Aceitem-me como sou, ou morram querendo me fazer mudar. Não mudarei. !