domingo, 8 de maio de 2011



você você 
você  você    você você 
você você  qéeeeeeeeeeeeeeeeeeeer .  rÁ

 eu faço das dificuldades , minha motivação  



quinta-feira, 5 de maio de 2011

#   QUEM AMA TUDO CRE , TUDO ESPERA ,TUDO SUPORTA & JAMAIS DESISTI

domingo, 10 de abril de 2011

sábado, 2 de abril de 2011

Foi no desejo que a gente se olhou
E apesar de querer não falou
Foi deixando a conversa no ar,
Como não sei de nada, esperando eu dizer
E o meu corpo querendo você
E você só diz muito prazer
Mas no fundo querendo em dobro o que eu quero
Não dá pra esconder
É nosso santo bateu pra valer
Eu já sei nem precisa dizer
Que parece que a gente já se conhecia de algum lugar
É eu prometo parar de te olhar
Se você resolver me beijar
Deixa o clima falar se o que a gente mais quer é se amar.

Agora eu te achei
Tava procurando alguém pra namorar
Você já decidiu que vai se entregar
Pensa no desejo não tem mais saída
Agora eu te achei
Tava esperando por um novo amor
Veio o destino e te apresentou
Topo porque não você na minha vida    

domingo, 27 de março de 2011

                     VIVA PELA PAZ , NÃO POR CONFLITOS !





       um beijo fala mais que mil palavras
um toque é bem mais que poesia , no seu olhar enxergo sua alma
sua fala é melhor que melodia .Ninguém sabe explica oque é amor
ninguém vai ser  feliz sem ser amado . . .






sexta-feira, 25 de março de 2011

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um dia nós aprendemos, que insistir em
certas coisas sem futuro, é perda de tempo. 
E que tudo o que você perde, acaba voltando 
para você um dia, mesmo que não seja da maneira
que você espere. E aprende que os erros são os 
melhores professores que existem !  



s2
O mal não existe, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz. O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações. É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz."
{ Albert Einstein }
Quem foi que disse que crescer é fácil? Às vezes magoa, às vezes impõe, às vezes fraqueja, às vezes enlouquece. Não é por querer que palavras duras brotem do coração e saltam à boca. Não é por prazer que se leva alguém a chorar. O mundo é duro e as pessoas são egoístas mesmo. Nem sempre você será recebido com um sorriso no rosto e com um abraço caloroso. Nem sempre ganhará um beijo sincero. Nem sempre te dirão o quanto você é importante para alguém. Por isso, preze as suas amizades. São conquistas suas e ninguém mais que você as merece. Ame a sua família porque ninguém nesse mundo te dará tanta razão quanto ela. Viva para você, porque se é para ser egoísta, que você esteja sempre em primeiro lugar. Ame-se acima de tudo e de todos. Cuide-se bem, porque só você pode fazer isso. Entenda que os obstáculos existem, mas ninguém disse que seriam intransponíveis. Corra atrás dos seus sonhos, mas não viva no fantástico mundo da fantasia. Mantenha os pés no chão e saiba ser humilde. Ajude o próximo. Chore se sentir vontade. Sorria com intensidade. Liberte-se das falsas amarras. Não deixe que lhe digam como você deve ser e o que tem que fazer. Siga os seus instintos. Acha que está fazendo tudo errado? Comece de novo. Volte à estaca zero e siga o caminho que melhor lhe aprouver. Tire essa venda dos olhos e olhe melhor ao seu redor. Enxergue o que os outros vêm. Chega de enganar-se. Viver é duro, é complicado, mas necessário. Crescer não é fácil, mas uma hora todo mundo passa por isso. Uma, duas, quantas quedas serão necessárias para se aprender a caminhar? Não sei! Sei que caio até hoje, mas nada me impede de levantar e continuar seguindo em frente.




''Fé é acreditar sem qualquer 
desconfiança, ainda que na frente nenhuma luz exista, 
deixando a dúvida e a falta de esperança, para aqueles que andam apenas por vista. 
Fé é acreditar em Deus e nunca esquecer, a esperança dum futuro que um dia 
virá. Fé é a coragem de acreditar sem esmorecer, que tudo o que 
esperamos um dia acontecerá.'' 


Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a
finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil,
precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso.
Lembrei-me do que deveria ser óbvio, mas nem sempre é: que cada dia,
cada hora e cada minuto merecem ser apreciados."
Deus costuma usar a solidão ,para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida.



Minha bipolaridade não é doença, é escolha. Felicidade demais me enjooa, tristeza demais, hum… Não preciso nem explicar. Ser chata faz parte, simpática é necessidade. Não passo o dia sem um surto de loucura. Irritante quebra o gelo, grossa impõe autoridade. Sendo infantil deixo de ser chata, sendo madura deixo de ser frágil.



O simples fato de estar aqui já me faz feliz, tudo que aconteçe comigo, acho que acontece com alguém também. Porque existir é fácil o dificil é viver, viver aquilo que você sempre sonhou, quem nunca quis comer tudo que deseja, ter todas as roupas, gastar dinheiro a vontade, ter todos os homens aos seus pés, ter uma mansão, um irmão que não fizesse raiva, o cabelo mais liso, o corpo mais gostoso, os olhos mais claros, o mundo só para você.. Quem tem uma coisa, não tem todas, ser realmente feliz não é para qualquer um, ser realmente feliz ninguém é.

Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.





Por muitas vezes na vida, não sabemos que atitudes tomar, como e quando devemos agir. E se após esta ação algo irá mudar e se esta foi realmente certa. É ai que entram em ação os nossos sonhos. Eles são partículas de realidades que gostaríamos que acontecessem. Na maioria dos casos, eles nada mais passam do que imaginações mesmo e são desenvolvidas por nossas mentes, nossos corações, e de lá não saem. Mas a um período na vida, em que temos que devemos nos decidir. Ver o quanto vale à pena cada fragmento de sonho e lutar. Correr atrás de nossos objetivos, de nossos ideais para assim conseguir viver. Eu acredito que a melhor maneira para encarar a vida, é depositar em uma boa razão para vivermos, nos nossos sonhos. Eles ao contrário de pessoas, não nos machucam, mas sim nos surpreendem a cada dia. Sonhar é talvez como respirar, fazemos constantemente e sem perceber, e é bem assim que deve ser.



"A coisa mais bela que podemos vivenciar é o mistério.
Ele é fonte fundamental de toda verdadeira arte e de toda ciência. Aquele que não o conhece e não mais se maravilha, paralisado em êxtase, é como se estivesse morto: seus olhos estão fechados.
Eu quero saber como Deus pensa.
O resto... são detalhes."

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ 
"Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."
Albert Einstein